quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novidades


Oi Gente, td bem com vcs???

Fui aconselhada a largar o blog e colocar a casa em ordem,
e terminei o discurso, arrumei o vestido, fiz lembrancinhas pra formatura de uma amiga, comprei minhas lentes, o vestido da minha filhota, acertei as jantas da formatura, enfim milhares de coisas pra formatura, ainda tem alguns detalhes pra acertar, mas ta a maioria encaminhado. Essa semana em relação a isso to tranquila...

To trabalhando, siiiiimmmm, na verdade não é nada demais, eu estou participando de um quadro em uma rádio de Santa Helena no Paraná, sobre dicas de saúde, mas principalmente na minha área a microbiologia, tem sido bacana, eu faço gravações ou então participo ao vivo...o quadro chama Dicas e Truques no programa Comando da Tarde com o Cleni. na radio Grande Lago.

A pós inicia em Abril dia 16. to tão ansiosa....

Mas a novidade mais legal pra esse blog...
É QUE EU COMPREI UM FREQUENCIMETROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

UHULESSSS

Eu não vejo a hr de começar a treinar com ele, acho que vai fazer muita diferença no meu condicionamento físico e até na minha consciência quanto a corrida...

Vcs costumam correr com frequencimetro????
Agente se adapta fácil a cinta será???

Tanta novidade, quando eu estrear vou fazer um post especial...

10 comentários:

  1. Oi Jú, que bom que vc conseguiu colocar tudo em ordem.
    Olha, eu tenho 2 frequencímetros e por incrível que pareça os 2 estão estragados e como eles são da polar eu tenho que mandar pra SP pra arrumar, é a maior sessão mesmo. Mas é bom usar sim e muito fácil a adaptação a cinta.
    Bjos e bons treinos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. Parabéns pela aquisição. Espero que funcione bem.
    Eu uso um modelo da Timex. A bateria que veio qdo eu comprei devia estar no fim qdo comecei usar, e apareciam umas medidas estranhas, tipo 30bpm, às vezes.
    Qdo eu troquei a bateria (baratinho) passou a funcionar 100%. Nota 10.
    A dica que eu deixo é: acabou de usar, lave e seque. Enquanto a cinta fica molhada, ela fica transmitindo como se vc ainda estivesse correndo.
    Depois conte como foi sua experiência.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de usar frequencimentro,mas agora não mais você fica muito viciado o négocio começa apitar e vc entra em panico..rsrs
    Então resolvi abolir da minha vida,agora falta o ipod rsrs
    Beijos e use sim o frequencimento

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor!Hum em ritmo de fomratura coisa bou eu não vejo a hora de chegar a mniha.que legal que estais trabalhando na tua área isso é o mais importante na minha opinião.
    Um ótimo restinho de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Frequencimetro é muito bom pra vc cadenciar mais seu ritmo !! parabéns ., mas como o Fabão falou cuidado na hora que vc parar de usar deixe ele sequinho e quarde em lugar seguro pois a maioria são muito frageis em relação a temperatura !!

    Abraço !!

    ResponderExcluir
  6. Flor, que legal que tá trabalhando numa rádio. Chique hein?! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh pensou que fosse se livrar de mim!!! Si, eu voltei das trevas! E, diga-se de passagem, bem gordo!!! Jú, curte seu briquedo novo! Eu tenho um, mas só sei mexer no cronometro....froid....E para te provocar, curte só meu dia hoje: fui no cinema nas 15h assisti Invictos; depois tomei um café expresso com leite e um pedaço de torta de chocolate. Depois, treinei agora pouco, corri forte até, adorei! Pode brigar comigo... Beijones!!!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Obrigado pela passagem no meu blog!!

    Então, se acostumar com a cinta é fácil, o problema maior é ficar o tempo todo querendo olhar para o bendito relógio no pulso para saber como anda a frequência!! Mas depois passa também.

    Mas recomendo às vezes, fazer uns treinos sem ele para você perceber as diferenças de esforço e velocidade (ou simplesmente não deixar na tela da frequência!).

    Abraços

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com
    www.twitter.com/leobinda

    ResponderExcluir
  9. Jú, vim aqui para desejar uma boa formatura neste sábado (é isso né?)! Curte bastante este momento, que é muito importante e que representará boas possibilidades na sua vida profissional e, por consequência, na vida privada tbm! É isso aí, aproveita!! Boa festa de formatura, com muitos doces, tortas e refrigerantes a base de cola...nada de bebidas alcólicas, por favor!!!
    Beijos

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  10. Tá chiquérrima em corredora, trabalhando e fazendo mil coisas...virou multiatleta...hehehe...Olha se o fequencimetro que vc comprou este modelo na foto que é da Oregon Scientific modelo SE-232 eu também tenho um igualzinho o bichinho é bom...Mais para mim acho que não funciona bem, pois tem hora que ele dispara e diz que estou fora da zona da frequencia...Quanto a vc usar a faixa no peito no início vc estranha, mais depois vc costuma...Meus parabéns pela nova aquisição e bons treinos.

    PS: QUE NEGÓCIO É ESSE DE LARGAR DE ESCREVER NO BLOG, POIS ISSO NÃO EXISTE DÁ SEU JEITO HEIN...RSSS...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir