sábado, 2 de outubro de 2010

Desafio...



Começou ontem...

Durante 10 dias, do dia 01/10 ao dia 10/10 você tem que correr 10km por dia...

No final será completado 100km...

Eu já fiz minha corrida de ontem...

1 já foi faltam 9...

Bjinhos
Bom final de semana a todos
JU

ps. continuo com problemas para postar comentários, nos blogs onde os comentários são postados em janelas separadas tudo bem, mas quando é na mesma página do post eu simplesmente não consigo postar o comentário, ela fica reiniciando a página...
o problema deve ser do blogger. Mas eu estou lendo os blogs e não desisto nunca...

5 comentários:

  1. Juliana, marque ai no seu desafio que fiz 12 km hj, 2 a mais.

    E ve se arruma logo ai para q vc possa comentar no meu blog, está fazendo falta sua análise crítica e sensata .

    Bjos e bom fds...

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom com o seu desafio.
    Se tivesse sabido dele mais cedo também o aceitava assim não dá que esta semana é de recuperação senão a “maquina” parte-se!
    Um abraço aqui do outro lado do mar!

    ResponderExcluir
  3. oi, ju!!!!

    taí, gostei desse desafio!!!
    tô dentro;)
    já paguei 10km hoje!!! parece até que eu tava adivinhando... ia correr só 8km, mas aí deu uma gastura... tive completar os 10km kkkkkkkk
    pronto!
    só faltam 9 dias pra mim também;)

    ah, eu também tô tendo dificuldade pra postar comentários... chato, isso! eu escrevo, copio o que escrevi, e depois tento postar... porque aí, se não der certo, só fico atualizando e colando o comentário até funcionar rsssssssss

    bons treinos, ju!!!

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!! Beleza!! Nossa, esse desafio aí é para profissional...sem dia off? Ahh não rola não...E de fato a internet anda meio estranha...também não conseguia comentar nos Blogs...essa semana parece que está normal...e tinha outro problema também, eu não conseguia correr...essa semana espero que volte ao normal, ao menos os coments. rsrsrs

    Beijos!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  5. oi, ju!!!

    e o desafio???
    continua fazendo???

    saudade de seus posts!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir