quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal!?

E o que você fez?


HO HO HO, e o bom velhinho está chegando, vocês estão em qual lista? a dos bonzinhos ou dos levadinhos..
O que é que te espera dentro da meia nesse dia 25??? O que gostaria que estivesse lá???
 
O Natal é minha época preferida do ano, eu adoro montar a árvore,embalar os presentes com laços de fita decoradas, pensar em cada presentinho de uma forma especial, agradecer pelas pessoas pelas conquistas e por ter o prazer de poder estar ao lado da minha família, adoro a ceia e as delicias, os doces e a maneira como eles são arrumados na mesa, eu adoro a cor das luzes de Natal e adoro quando elas são refletidas no rostinho da minha filha, adoro a expectativa com a chegada do bom velhinho e até as ameaças para o bom comportamento, eu curto muito contar os dias e me arrumar para o Natal, o sentimento de doação e de amor, claro que agente precisa semear isso todos os dias mas nessa época tudo parece mais emocionante, os comerciais na TV as lembranças tudo parece diferente. E É.
 
Minhas férias da corrida estão terminando, eu decidi parar por uns dias pra não parar nunca, não que eu estivesse machucada e não pudesse, apenas precisei de um tempinho e ele está acabando, a idéia era acabar só com as planilhas por um tempo, mas eu realmente parei de vez, não fiz nada relacionado a corrida, eu ainda não me sinto completamente motivada pra retornar e ainda sinto não estar na SS.
 
Depois de ficar um tempo sem ver o blog fiquei tão feliz em ver que possuo 100 seguidores eu acho isso incrível. Muito obrigada a todos pelo carinho de seguir esse blog que no momento está sendo reiniciado.
Isso sim é que eu chamo de presente de Natal, preciso comemorar isso de alguma maneira, vou tentar ter alguma boa idéia.
 

Eu espero que o seu Natal seja maravilhoso! Que você tenha muitas alegrias e que na sua meia (aquela que não te causa bolhas e que você pagou uma fortuna) Você encontre muitos novos km de puro divertimento e prazer, que você encontre 100 motivos para continuar correndo e a possibilidade de muitos mais, como os que eu encontrei hoje... Por que cada um de vocês é um presente na minha vida é um modelo uma inspiração e que agente possa transpirar muito ainda e compartilhar desses nossos momentos por muitos mais dias 25 de Dezembro.
 
Agente se fala logo logo...
Tenho muitas novidades e espero aproveitar para ler o blog de todos e ver que estão todos bem..
 
Bjinhos
Bons Km
Ju

4 comentários:

  1. FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO
    Que o ano de 2011 seja cheio de sáude, paz, amor, sucesso, equilibrio, dinheiro, corrida, prosperidade e BOAS ENERGIAS.
    simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou =) Feliz Natal e um 2011 de muitas conquistas e realizações.

    Grande Beijo
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Saudações Jú, buenas?

    Um Feliz Natal pra ti para tua familia. Muita paz, saúde e felicidade. Tudo de bom para vcs.

    Abraço.

    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú,

    Mesmo atrasada te desejo um Feliz Natal e um ótimo 2011 refleto de realizações e sucesso.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir