segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Presente Para um Corredor

Vocês já tiveram que quebrar a cabeça para escolher um presente para alguém que significa muito???
Já faz tempo que eu acho que o presente não tem importância no valor real, mas ele se torna inestimável quando você percebe que a pessoa passou um tempo precioso procurando e debatendo sobre o que você iria gostar, quando você percebe no presente que recebeu traços da sua personalidade, do que você é, do que você ama fazer...
Eu adoro receber presentes assim, bom eu adoro receber presentes como toda mulher, um mimo é uma delicia, mas eu também adoro aquela sensação de que acertei no presente, as vezes é imensamente difícil e as vezes o presente se coloca ali na minha frente sem esforço algum.
Por esses dias tive que pensar em um presente especial, um profissional que me ajudou na minha recuperação depois da lesão e se tornou colega corredor, depois colega de equipe e amigo. Ele está viciado e apaixonado pela corrida e completamente aficionado pelos números e resultados, ele faz aniversário no final desse mês e eu queria presenteá-lo com algo especial.
Eis que inicia uma saga. Eu não queria nem podia gastar muito, quando você compra um presente muito caro para alguém que não tem intimidade você deixa a pessoa confusa e na pressão, então o preço tinha de ser razoável, tinha que ser algo que refletisse a minha gratidão e mostrasse que estou torcendo para a evolução dele nas corridas.
Graças a Deus existe a internet, já que eu moro em um cidade pequena e temos poucas lojas relacionadas a prática esportiva que contenham itens diferenciados.
A Seguir uma lista de alguns itens que eu achei bem legal e que poderiam ter sido o meu presente. Espero que a lista ajude quando vocês tiverem esse momento de "Que presente eu dou"?

As capaz fitness




As camisetas do Augusto
Porta medalhas, 



luvas


sportsid

livros

Pingente Corredor

Porta Livros 



Bracelete de led Safe Light 

E ai? O que acharam da Lista, alguém ai nesse mundinho corrístico tem alguma sugestão pra essa blogueira?
Bom, antes que vocês perguntem eu já escolhi o presente, eu gostaria de ganhar todos os itens da lista, mas depois de um critério justo de seleção eu comprei o livro, fiz uma dedicatória que ficou um pouco maior do que deveria, mesmo assim, já entreguei o presente, e claro que foi constrangedor como sempre é, mesmo assim, eu adorei toda a busca e da próxima vez será mais fácil escolher um presente para alguém. Ou não, rss. 
Beijinhos e Ótima semana
Bons Km
JU

8 comentários:

  1. Olá Ju.
    As camisetas são sempre uteis para quem corre. Quando eu comecei há 15 anos , as camisetas técnicas como chamamos aqui , eram muito caras e por isso eu corria com camisetas de algodão. Mas agora corro sempre com essas pois não deixam acumular suor... é uma lembrança sempre boa e útil, e há delas bem giras.
    Beijos e bons treinos
    Samuel

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!!! Achei a escolha do livro muito interessante!!! Aliás, tu já leu? fiquei interessada em comprar.

    abraço,

    Geisa
    www.correreuemeutenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisa, primeiro, obrigada pela visita e pelo cometário, esse livro ainda não li, todos os que eu li sobre corrida já tinha emprestado para ele, então esse eu ainda não li, mas já o intimei a me emprestar, rs, mas o livro parece ótimo.
      Beijos
      Ju

      Excluir
    2. Legal Jú!!! Valeu a dica!
      bjinhos

      Excluir
  3. Oi Ju, muito legal seu blog, parabéns!
    Gostei da lista de presentes, com certeza fazem sucesso com qualquer corredor.
    Tem um site americano www.goneforarun.com que tem várias quinquilharias relacionadas a corrida, vale uma visita!

    Abs
    Rodrigo Lucchesi
    Blog Linhas de Chegada
    @rdlucchesi

    ResponderExcluir
  4. Ju eu adorei o porta livros! Nunca vi nenhum igual! Para um corredor meter os seus livros de corrida fica lindo!
    Beijinho aqui deste lado do mar.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ju ., Eu pessoalmente adoraria receber e sse porta livros é muito show menina .
    Abraços
    Romildo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, gostei das sugestões.

    Beijos,

    naocorradacorrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir