quarta-feira, 12 de março de 2014

Dia da Mulher

Dia 08 de março é um dia especial, porque é o dia de parar e valorizar as mulheres da nossa vida, foi um dia lindo, todo pink e perfumado, adoro mulher, não existe no mundo ser mais fascinante e apaixonante. 
Por aqui tivemos a primeira corrida noturna da cidade, com distâncias de 5 e 10 km, um desafio para muitas que estão começando a correr, foi lindo, mãe e filha, grupos de amigas, maridos e namorados acompanhando suas guerreiras e me lembrei de quando comecei e era uma das poucas que me aventurava por ai, tão legal perceber essa mudança...
Fui como incentivadora de uma amiga, fazia algum tempo que treinávamos juntas e seria a estréia dela nos 10 km, tínhamos  definido uma meta, fazer a prova sem caminhar e em pelo menos 1´15´´, durante os primeiros km senti que ela estava bem e fui puxando o ritmo e forçando ela ao limite, ela sempre correspondendo e acompanhando. 
Fiquei muito orgulhosa e muito feliz, nunca tinha feito isso, nunca tinha corrido uma prova sem pensar no meu tempo e nunca me diverti tanto. Fomos tão bem que superamos algumas meninas da minha categoria e subimos no pódio, eu e ela dobradinha no terceiro lugar, cada uma na sua categoria. 
A prova foi bem organizada, com fogos e camiseta, hidratação impecável. Estão de parabéns. 
Terminei inteira e com um treino de luxo que ainda teve medalha. Pode ser melhor?
Claro que pode porque era MEU dia também!!!! 





Beijinhos minhas Divas corredoras espero que o dia de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o meu!
Bons km
Ju



4 comentários:

  1. Parabéns Ju! Isso que é ser fera. Num treino de luxo vai para o pódio. É só para quem pode, não para quem quer. kkkk
    Parabéns!
    Bjs e bons Kms.
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju Querida, que prova fantástica. Correr como marcadora de ritmo é uma experiência incrível. Fiz isso ano passado e amei. Muito legal sentir o pace da parceira. Entendo bem quando falas. Fico até emocionada de lembrar aqui. kkk
    Parabéns pelo pódio, pelo treino de luxo. Arrasou!
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, auxiliar um amigo(a) que está iniciando é um baita exemplo, e melhor ainda quando nos divertimos. Ultra abraço e bons treinos!!!

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir