segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chove chuva...

Depois de passar a tarde no sofá, afinal eu to de férias...decidi sair pra dar uma corridinha, nada muito puxado afinal eu estava sem treinar a muito tempo, a minha proposta era aguentar até um determinado ponto, e eu fui cheguei aonde esperava e fiquei muito feliz, mas assim que ultrapasso a minha chegada imaginaria eis que São Pedro resolve mandar uma bomba d´agua, eu não me importei muito, no inicio, mas as calçadas podem ficar incrivelmente lisas e eu decidi não arriscar o transito aqui em Sarandi é o horrível e eu conheço pouco as ruas da cidade então, acabei interrompendo o treino depois de 30 min...
Chato..já que eu estava muito bem disposta, e pior a previsão é chuva nos próximos 3 dias, se for assim, eu terei de procurar uma academia e tentar treinar na esteira, ou encarar as chuvas...mas eu não estou nem um pouco afim de ficar resfriada, essa semana eu estou voltando lentamente e não vou deixar a chuva acabar com meus planos de melhorar o meu condicionamento...
E além do mais eu Adoro Chuva....
Bjinhos e Bons Km...

Um comentário:

  1. E ISSO AI, NAO DEIXE A CHUVA TE FAZER DESISTIR. AGORA Q ESTOU EM CASA VOU CORRER CONTIGO, QUEM SABE OS PRIMEIROS 5 MINUTOS ,NÉ. HEEEHHEEE
    AMO VOCE
    EU

    ResponderExcluir