quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De volta aos treinos...


Oi Gente, Amanha eu inicio meus treinos...
Elaborei através de umas pesquisas uma tabelinha pra seguir...
Vou postar aqui...
e comentar como foi...
Eu to fazendo um treino de iniciante já que faz tempo que não treino...
e não pretendo ficar lesionada...

Primeira semana:

Segunda-feira: Alongamento e treino de posicoes na gym ball
Terca-feira:10'CL + 6' CM + 10' CL
Quarta-feira: idem segunda
Quinta-feira: 10'CL + 4x (2'CF +2'CL) + 5' CL
Sexta-feira: Descanso
Sábado: 10'CL + 4x (2'CF +2'CL) + 10' CL
Domingo: Descanso

Minha meta, e voltar a me aventurar no asfalto de forma segura.
E perder alguns centimetros tbm...

Eu li uma coisinha muito interessante:
Perder peso aumenta a capacidade aeróbica máxima (VO2 max). Legal neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário