domingo, 13 de setembro de 2009

Dia Perfeito



Meu dia hj, foi delicioso, começou com meus amores festejando a minha nova idade,
visitinha do papis e chimas com meu maridinho, almoço delicioso feito pelo vidinho,
e bolo de nozes simplesmente divino, kuki e Banana a tarde toda, com direito a filmes, programinhas e muitas risadas embaixo da coberta, tirando o colorado que não colaborou, eu so recebi pessoas queridas e que eu amo muito...
Eu queria que todos os dias pudessem ser maravilhosos assim...
Meu aniversário me deixou com saudade de pessoas especiais...
Mas eu sei que eles olham por mim lah de cima...
Minha negrinha ta linda e ano que vem ela escreve no meu cartão...
Meu maior presente são as pessoas presentes...amotodos demais...
Muito Obrigada..
E 24 ai vou eu....esse tem tudo pra ser perfeito...

Um comentário: