quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Voltando


Ontem eu percebi que finalmente estou voltando, pode ser devagar e sem muito alarde, mas a verdade e que eu ja sinto falta dos dias que nao vou correr, e isso eh otimo..
E porque ontem, pq estava chovendo, e apesar de estar sozinha, eu achei alguem pra ficar com a ludinha e fui correr, foi uma delicia, claro que tbm foi dificil pq eu achava q iria escorregar e cair com a bunda no chao..
mas nenhum acidente grave aconteceu e eu tive aquele momento zazazou e percebi que eu adoro correr, e nao adianta inventar mil desculpas pra nao ir, eu preciso ir, sempre precisei, faz parte de quem eu sou, eu gosto de correr, gosto de ser mae, gosto de estudar, gosto de muitas coisas mas eu gosto tanto de mim, que eu me permito 1 hr por dia, pra me sentir bem, correndo...
E eu posso dizer eh libertador...

3 comentários:

  1. Olá...

    Primieramente tenho que dizer que fico muito feliz por visitar meu blog e ser uma nova seguidora. Aproveito para dizer que gostei muito dessa coisa de vc se permitir pelo menos 1 horinha no dia para cuidar de vc, para correr, para sentir essa liberdade que só quem corre sabe o que é.
    Também sou mãe. meu filho tem 1 ano e meio. Sei exatamente o quanto é difícil conciliar tudo. É filho, é marido, é trabalho, é corrida...Mas é exatamente esse tempinho que a gente gasta com a gente mesmo que faz toda a diferença para fazer com que a gente aguente o tranco.
    Correr me dá toda a força e dsiposição para enfrentar tudo durante o dia. Se eu não corro...aff...nem te conto.. é um estress só.
    Mas é por aí amiga...força na panturrilha e vamo que vamo....

    bjs e ótimas passadas

    ResponderExcluir
  2. OLá

    obrigada pela visita.

    É claro que há coisas que fazem parte de nós... e por mais que nos queiramos desculpar, a Corrida quando nos está no sangue, precisamos dela, como do ar que respiramos.

    Força! E não páres nunca.

    Ana Pereira

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor!Obrigada pela visita no meu cantinho essa é a 1º vez que venho aki, já estou te seguindo pra não te perder pelo caminho.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir