sexta-feira, 12 de março de 2010

FUCK

ain que ódio...

Ontem fui para xanxere ver meu pai na UTI, ele parecia bem melhor, obrigada a todos pelo carinho, vocês são incriveis mesmo...Hj de manha ele surpreendeu a todos com uma ligação avisando que tinha saido da UTI e estava no quarto, meu avô foi ver ele e meu pai queria vir pra casa, ele fez duas angioplastias e passa bem, graças ao bom Deus ele vai superar esse susto...

Hj fui correr com meu marido e minha cabeça não estava controlando as minhas pernas. Eis que uma calçada quebrada a frente:



Sim, cai de quatro, ralei os dois joelhos e o cotovelo, bati forte com o ombro,
ai que ódio, eu nao sou como o Felipe que consegue fazer de uma crise de hemorroidas uma super piada, pq eu to puta com esse tombo, e agora juvenal, treinar com os joelhos assim:


Meu marido foi pra farmacia buscar algumas coisinhas pra passar na falta do bife que me foi arrancado...ain que ódio...

13 comentários:

  1. Que bom que seu pai está melhorando e com certeza daqui a pouco vai estar com vcs e quem sabe vc não inspire ele a correr com vcs...Eita que estrago amiga, se cuida ae e melhoras, caramba já até perdi as contas de vários tombos que eu já tomei nas corridas, um deles me deixou todo ralado após 20kms de morro acima na volta faltando uns 200 mts para a chegada eu todo concentrado fazendo uma boa prova e de repente kabummm lá estava eu no chão todo ralado, a droga da prefeitura colocou quebra molas na rua mais esqueceu de pintar e eu como estava concentrado nem percebi o danado do quebras molas...Mais valeu corredora bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom né Ju que teu pai jah tah bem, não é fácil mas não se pode esmorecer... ;)
    E a tua perna ficou lindinha assim... só não vai ficar comendo as casquinhas :P

    Bjinhuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!! Feliz pela recuperação do seu pai!! Graças a Deus ele está bem...quanto ao tombo...bem, para mim seria motivo de piada sim!!! Espere meu próximo Post e você saberá quando se pode reclamar!!! Mas não desanima, apesar de eu ser apenas um guri de 33 anos, já tive uns lances aí da vida que me fizeram repensar um poucos essas mini tragédias da vida privada. Hoje penso 'não existe nunca duas opções, só existe um: tocar para frente e rir'. Então menininha, desmancha esse bico aí da foto!! Beijones e bom fim de semana!!!
    Felipe de Souto - O hemorróidico

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...fiquei muito feliz em saber que o teu pai já está bem melhor e pronto pra outra, agora é só ele cuidar da saúde.
    Ichiiiiiiii, eu senti a tua dor. Mas não desanima que isso ai logo passa.
    Bjos e se cuida,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu pai mostrou essa recuperação, ficamos muito felizes com a noticia! Agora é arrastar ele para uma vida saudável!!! Se precisar de força estamos aqui!
    Quanto ao tombo, acontece, xinga, faz cara feia, xinga d novo e bola pra frente!!
    Logo logo voce se recupera e vai rir desse dia!
    Melhoras aí!!!

    bjos

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AE! BOCA SUJA!
    Lava essa boca com sabão, menina!
    KKKKK
    Isso lá é vocabulário? rsrs

    Bom, já dei a bronca... Agora, muito boa a notícia sobre o seu pai. Eu também fiquei feliz.
    Bom fds, bons treinos, e boa recuperação.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que seu pai está melhor...
    Preciso voltar a correr, mas quando lembro da situação das calçadas...
    Melhoras.
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  8. que bom que seu pai está melhorando... sobre o tombo... que aqui, amiga, nunca caiu caminhando, de bicicleta ou correndo? daqui a pouco sara, viu? melhoras pra ti! Um fim de semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por me seguir...estou te seguindo também...sou corredor a pouco tempo e ainda não levei um tombo desses não, mas qualquer dia desses que sabe!!!
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!Que bom que o teu pai está se recuperando ;)! Ai que tombo...!Mas isso passa logo ;)!Beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por me add, eu também estarei acompanhando teu Blog. um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Fico contente que o teu pai esta melhor. Grata por passar pelo meu blog e comentar. Estou de regresso ao asfato depois de 8 meses parada devido a uma lesão seria. Meinha paixao é correr mais o corpo as vezes falha. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Este acontecimento relata muito bem como a vida é: vez por outro levamos um tombo, mas é necessário levantar-mos e continuar a corrida que nós nos propomos.

    ResponderExcluir