sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 Bye Bye !!!



Esse ano passou voando, quanta gente já me disse isso, acho que é essa a impressão que dá mesmo.
Esse ano eu estive pouco por aqui na verdade eu fiquei um pouco egoísta e percebi que as realizações pessoais de cada um na corrida me deixava um pouquinho mais triste com relação a minha condição de não poder treinar e não conseguir evoluir por conta disso. Por isso me distanciei, não me entendam mal eu sempre torci por cada um de vocês e vou continuar torcendo sempre, mas as vezes se ocupar com outras coisas acaba aliviando a dor que agente sente quando coloca um sonho de lado pra realizar outros mais urgentes e 2011 foi assim cheio de coisas urgentes e mais importantes.

Eu tenho 2011 desculpas pra 2011 mas elas são apenas isso: desculpas. Por cada desejo não realizado e cada sonho esquecido. Agente carrega uma mala de desculpas com agente o ano todo e continua se preocupando com o peso dela todos os dias. Seria mais fácil perde-la no caminho e viver um dia de cada vez com grande intensidade, fazer o que dá vontade e esquecer tudo aquilo que atrasa e atrapalha.


Bom, eu não sou assim, mas eu estou tirando as amarras da minha mala, aquela segunda calça que você nunca usa, e aquele segundo par de sapato preto que Se eu precisar tem que estar lá...tornando ela mais leve, mais simples, mais dinâmica...

Estar constantemente voltando a correr me incomoda muito, quando eu vou ficar livre das lesões e quando eu vou poder correr tranquila sem o medo de me machucar mais uma vez...o mais interessante é que eu continuo voltando aqui e continuo voltando a correr é como um amor antigo que quando você encontra no caminho o coração dispara e as emoções e lembranças afloram, eu vou ser sempre apaixonada pela corrida. Pela endorfina e por vocês e pelo blog.

Que 2012 seja lindo pra todos vocês, que possamos esvaziar as nossas malas das desculpas e viver plenamente a cada novo dia.

Mas o maior desejo pra 2012 é que seja cheio de saúde, que transborde, tanta saúde que você não consiga ficar na cama de tanta energia, tanta saúde que possa sorrir naquela ladeira, saúde pra calçar os tênis todos os dias, saúde pra vislumbrar o trajeto a planilha os folhetos das provas e pensar é, é isso eu dou conta! Saúde pra transpirar ficar ofegante dolorido e começar tudo de novo...e de novo e de novo e sempre!!!

E como dizia a mamãe de Forrest "A vida é uma caixa de bombons, você nunca sabe qual vai pegar"
Talvez você seja o último a escolher e acabe ficando com o que mais gosta, mas quem sabe, não descobre um novo sabor de que goste ainda mais...

Bons km pra todos vocês
Bjinhos Ju

5 comentários:

  1. Hummm e disso que gosto =) adorei e em 2012 quero novos sabores.
    Desejo a você um 2012 de muitas conquistas e realizações.

    Beijos e obrigada pelas palavras de carinho.

    Pra você meu melhor sorriso.

    Bons Kms Ju

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 a vc Ju, muitos e muitos kms de vitorias...SAUDE E PAZ

    ResponderExcluir
  3. Amiga Ju , que vc tenha um excelente ano de 2012 e que todos nós consigamos alcançar nossos abjetivos !!

    é isso aí Ju , vamos esquecer as mazelas do passado e parti pra novos ideais e que todos nós tenhamos força e determinação na bagagem !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir
  4. oi ju voltei te desejando um feliz 2012 nao para vc como todos os desportistas de cruzeiro do oeste aproveito para te enviar mais sites amigos www.corridarusticadeuberaba.com.br www.barrosroberto.blogspot.com www.o2porminuto.uol.com.br click noticias e comente enviando tambem principalmente onde tiver meu nome no comentario Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  5. ju te peco desculpas pois houve um erro na escrita de tua cidade que eu mandei Sao Miguel do Oeste e nao cruzeiro do oeste segue mais site www.fba.org.br www.bahiarun.com.br www.incentivoesporte.com.br www.ultrarunnereventos.net click ultra chat comente e envie noticias www.corridadalongevidade.com.br www.circuitoacope.blogspot.com elivanciclistaultramaratonistacicloturismo.blogspot.com Atenciosamente Elivan(ciclista/ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em joao Pessoa

    ResponderExcluir