domingo, 27 de janeiro de 2013

Férias - Treino Lago Negro

Nessas férias aproveitamos a proximidade de Sarandi/RS e Gramado/RS e levamos a Luisa para passear pela bela Serra Gaúcha, Gramado e Canela são cidades lindas e nessa época de final de ano com a iluminação natalina fica incrível.
Um dos primeiros lugares que visitamos foi o Lago Negro, o dia estava lindo, e o lugar encantador, brincamos no pedalinho e curtimos uma tarde deliciosa.
Dei uma olhada na pista e me programei pra treinar por lá no dia seguinte bem cedinho, enquanto os turistas ainda estão desfrutando do café da manhã em seus hotéis. 
Me lembro de ter lido na runners de julho de 2012 sobre o Revezamento do Lago Negro, são 20km, em terreno variado, com clima ameno e belas paisagens, fiquei encantada e pensei que treinar aonde acontece a prova seria bem legal.
O problema é que levei uma mala pequena e só um tênis e depois daquele lindo dia de sol só tivemos chuva na Serra, dessa forma o treino teve de ser transferido para o hotel, o que foi bem legal também, por que a Luisa ficou na piscina e eu consegui ficar de olho nela na esteira mais legal que eu já corri. Quase uma nave espacial.
Bom deixa para a próxima vez, espero que seja logo, quem sabe não participo da prova este ano, http://www.voltaaolagonegro.com.br/ só preciso encontrar uma equipe, tá muito perto pra correr os 20km solita.
Bom, outra coisa ótima que aconteceu em Gramado e especificamente no lago negro foi o encontro de uma família de colorados com o Time do Internacional que fazia um treino de corrida lá.. Pelo que eu percebi era um intervalado longo e os jogadores estavam mandando muito bem, fiquei com uma invejinha deles...
Aproveitamos então pra dar aquela tietada nos caras que agente admira e torce...

 Luisa e Maridinho com o nosso treinador Dunga.


As férias foram uma delicia, aproveitamos tudo que Gramado pode oferecer, e a Luisa adorou todos os passeios, se você meu amigo corredor for para Gramado, não deixe de fazer um treino no Lago Negro, e fica a dica da prova que esse ano ocorre no dia 23 de março, as vagas são limitadas até 400 atletas.

É isso Ai...
Bons Km

Ju
















2 comentários:

  1. Lugar lindo esse!
    Um beijo aqui de Portugal!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jú,

    O lugar é mesmo muito bacana. Dá para sentir a diferença até no ar que agente respira. Corri a prova do Lago Negro no ano passado, a prova é muito legal, fora que depois dá para fazer altos peasseios por Gramado e Canela. Vale a pena. Corri a umas duas semanas a rística de Gramado, e foi sensacional, clima muito bom mesmo e a prova muito bem organizada. Show.

    Tomara que você possa participar, é muito legal.

    Tudo de bom aí pra ti e para sua familia.

    Bons teinos

    Att.

    André Menezes

    ResponderExcluir