quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Decisão

Dia 12 de outubro foi dia de Mountain Do, organizadas pela Sports Do são provas de revezamento em montanhas, dunas e trilhas, essa última prova foi a da Lagoa da Conceição.



Eu estava na lista de um octeto feminino, treinador mandou as informações sobre a prova e eu estava quase comprando as passagens aéreas e reservando hotel quando lembrei que tinha sido convidada para um casamento no mesmo dia.

E ai corredor, fala a verdade pra mim, você nunca inventou uma desculpinha pra um amigo pra não sair a noite porque tinha um longo no outro dia? E quando é prova? Ai é sério né, e revezamento então, que tem uma galera dependendo de ti.

Confesso que cheguei a pensar em não ir no casamento, ta bom, admito, cheguei a imaginar várias desculpas para não ir no casamento. Porém nada me pareceu bom o bastante, eu teria de falar a verdade, pois uma hora ou outra as fotos no facebook iriam me entregar.

Então, eu pensei, pensei, dormi no assunto e decidi que não poderia fazer isso com o Padrinho da minha filha, afinal só se casa uma vez na vida (hahaha) e prova tem todo ano.



Mandei o e-mail pro treinador, explicando o meu dilema e fui dispensada. Não me arrependo, pelas fotos da prova a galera se divertiu muito arrasaram e ninguém sentiu a minha falta =/. O casamento foi muito bonito fiquei emocionada e feliz de ter feito parte desse momento especial na vida de uma pessoa tão importante.

Mas, ai que dor que me dá não ter feito essa prova. A equipe foi com 82 atletas, ganhou prêmio de maior equipe, nas fotos se vê a alegria contagiante no rosto de cada atleta. Mérito do treinador maravilhoso que valoriza cada aluno e respeita seus limites incentivando sempre. Fiquei super orgulhosa.

Ah e claro que ao invés de fotos suadas e suja eu arrasei na produção. rsss #seachando



Vocês já passaram por isso??? Ou eu estou com problemas sérios de prioridades. rsss

Beijinhos
Ju


12 comentários:

  1. Ju...
    Essa questão de corridas e outros eventos é normal na nossa vida. Tem vezes que a gente opta por uma coisa, vezes por outra. Nem sempre é fácil mas a gente vai se virando. Tenho certeza que foi no que era mais importante para ti naquele momento. Claro que a gente olha as fotos do evento, com tanta gente se divertindo e pensa que poderia estar lá. Mas pense que também estava num evento muito importante. A corrida tem todo o ano, o casamento não. ;-)
    Bjs e bons treinos.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju.
    Como voc^bem escreveu, o casamento deve ser apenas uma vez. Então fez o certo, prestigiou alguém que é importante para você.
    Logo aparece outra prova bacanuda e você vai viver a sua história.
    E num adessa, quem sbe esse casamento não foi um livraento para sua vida? Uma lesão, um acidente, tudo isso foi evitado. :-)

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por isso que ninguém me convida pra casamento nenhum, hehehehe... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Estou com o Fábio deve ser por isso que ninguém me convida para casamento nenhum!
    Mas no dia do meu casamento eu fui treinar de madrugada (ainda de noite) podia lá não ir correr num dia assim!
    E a Ju arrasou mesmo na produção!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. É, temos de definir prioridades, quando não dá para fazer todas as coisas...
    Mas o que aconteceu contigo, já aconteceu comigo também, e igualmente é dificil de resolver

    ResponderExcluir
  6. Como o pessoal acima comentou, este é um problema que todos passamos. E cá entre nós, é uma dúvida das boas, decidir entre praticar um esporte que é bom demais ou estar com pessoas que também amamos. Esta dúvida só passa que está no mundo do esporte.
    Também deixei de participar desta etapa do Mountain Do, e olha que eu estava em Floripa neste final de semana, então a dúvida foi mais difícil ainda..rrsrs. Morei em Floripa de 2010 a 2012, e como não visitava meu primo que ainda mora lá faz tempo, achei melhor não participar da corrida para curtir a família por mais tempo, pois também "botei pilha" para o meu irmão também passar alguns dias em Floripa. A vontade de correr foi tremenda, ainda mais que na rua eu via o pessoal das equipes indo pra lá e pra cá, mas tudo bem, corrida tem de monte, fica pra próxima.
    Bons treinos Ju

    ResponderExcluir
  7. não estás nada com problemas de prioridades!!! Afinal na Corrida, também estavam a contar contigo...e podiam até nem arranjar quem te "substituisse"!

    Claro que um casamento...para quem casa..é único, pelo menos com aquela pessoa (eh eh eh...humor negro...desculpa) e tudo depende da importancia que os noivos têm para nós! se decidiste assim, foi o certo, não duvido! E tudo se compôs na Corrida! Não digo que não tenham sentido tua falta.... mas lá se arranjaram... como se arranjaria o casamento se tu não fosses também :) tudo depende de facto da importância das coisas...para nós! E não duvido que decisiste o certo!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ju você arrasou na produção mesmo. Que roupa linda!
    Realmente isso ocorre e estou passando por isso, mas diferente se trata de uma prova que esta me impedindo de ir correr. Pior as passagens já estavam compradas =(
    Abração linda e obrigada sempre pelas visitas

    ResponderExcluir
  9. A corrida entrou na nossa vida e, quer dominar todo nosso tempo, ou a gente esta correndo , pensando corrida , ou escrevendo corrida como agora. Fez muito bem em correr para o casamento que deveria estar muito bom como voce descreveu. Agora confessa durante o casamento ou falou ou pensou em corrida.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que vc tomou a decisão certa, casar é praticamente só uma vez, pelo menos os dois que casaram sim rs ainda mais sendo alguém importante pra vc. Prova tem todo ano.

    ResponderExcluir
  11. Toda trabalhada no brilho. Arrasou, Diva!!!
    Eu já furei alguns compromissos pessoais por causa da corrida. E não me arrependo. Gosto de ser um "bichinho solto". Se no dia quiser correr, beleza. Se quiser socializar, beleza também. O dia vai dizer. Um dia de cada vez, sem pressão. No seu caso, casamento é coisa séria. Acho que teria ficado tbem. ;)
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir