sábado, 12 de outubro de 2013

Desafio 110km Florianópolis e Imaruí pagando promessa feita há 18 anos. Cláudio Vicente


"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4.13


Foi no dia 12 de outubro de 2012 e hoje completa 1 ano.
Ontem o Cláudio colocou no facebook o vídeo do desafio, achei que seria super interessante compartilhar com vocês.



Para mim além de ser exemplo de disciplina, de foco, de treinamento, de apoio familiar e técnico, de uma logística grandiosa, de muitos pares de meias, de reunir amigos e colegas de equipe em prol de uma pessoa capaz de agregar, motivar e cativar pessoas também é exemplo de fé, de acreditar, de ter algo maior que você, que te move, que te fortalece e não te deixa desanimar.

O Cláudio é uma dessas pessoas raras que fascinam e deixam você motivado, que te influenciam de maneira positiva, depois de conversar com ele você pensa que nada é impossível. E pessoas boas se encontram e ele encontrou o Mestre e treinador Fabiano Braun que é uma dessas pessoas abençoadas e ajudou o Cláudio a completar esse desafio enorme.

Eu acompanhei de longe pela internet lembro do envolvimento e da torcida de tanta gente, não tive como não ficar tocada e sensibilizada por esse exemplo de fé, amizade e gratidão.

E como hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, eu desejo para todos vocês meus amigos blogueiros e seguidores que suas preces sejam alcançadas, que vocês alcancem graças em suas vidas e que nunca lhes falte saúde para completar todos os desafios que desejarem enfrentar. Que suas famílias estejam unidas na fé e na esperança. E que estejam sempre protegidos por Nossa Senhora em seus treinos.

Porque chega um momento que o corpo não reage que as energias se esgotaram que a voz dentro de você teima em dizer "você não é capaz" e o que não vai te fazer desistir é a fé, é acreditar no que você decidir acreditar, independe de religião, ter fé é ser completo, é ser capaz de realizar o impossível.

Bons Km´s
Beijinhos
Ju

10 comentários:

  1. Olá Ju,
    Sensacional o texto e o vídeo!!! Essa postagem é típica da atmosfera de camaradagem e companheirismo que respiramos nas Ultramaratonas. Somos todos vencedores, quando renovamos nossa fé. Por favor, transmita nosso agradecimento ao Cláudio Vicente e seu Mestre Fabiano Braun, por compartilharem essa experiência de vida!!! Ultra abraço e nos vemos no caminho.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que a Fé move montanhas! Claro, também temos de trabalhar para isso, mas se trabalharmos sem Fé, aí não vale de nada o trabalho. Por outro lado só a Fé...lamento mas não creio que sirva de muito.
    Quero ver se não perco minha Fé (e se trabalho para isso) para completar a minha 5ª Maratona no Porto, lá no dia 3 Nov

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem? O link pra acompanhar o Ironman é http://www.ironman.com/triathlon/coverage/detail.aspx?race=worldchampionship&y=2013#axzz2hVdqbOus, acompanha lá, quem sabe logo vc se apega ao triathlon também ;)

    Bom final de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, vou acompanhar, obrigada, quem sabe né, nunca diga nunca. ;D
      Bom final de semana

      Excluir
  4. Que determinação do Cláudio. Um desafio desse não é para qualquer pessoa fazer... Parabéns

    ResponderExcluir
  5. simplesmente lindo e delicioso !!

    obrigado pela partilha...

    Artur B

    ResponderExcluir
  6. A determinação é tudo hein Ju!

    Uma linda semana pra você!

    Beijos,

    NÃO CORRA DA CORRIDA

    ResponderExcluir
  7. Ju, que lindo o que escrevestes, sentistes e compartilhastes.
    Tu é uma dessas pessoas que nos motiva pela sensibilidade, pela palavra escrita, pela clareza de pensamentos.
    Um beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog, Ju!
    beijos,
    Sergio corredorfeliz

    ResponderExcluir
  9. Ju, adorei conhecer a história do Claudio. Super inspiradora e emocionante. Chorei ao assistir o video. Não tem como não sentir a emoção deles. Que equipe unida e maravilhosa tu tens. Parabéns!!
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir