quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mizuno upHill





Fazer uma maratona na serra do rio do rastro é uma ideia muito boa, mesmo! Envolver essa prova com uma marca referencia do universo da corrida e tornar isso uma oportunidade para alguns poucos corredores consagrados como formadores de opinião é uma baita jogada.



Venho acompanhando alguns atletas escolhidos e o clima de superação, disciplina e festa é a essência do evento todo e se eu estou ansiosa pra que o dia chegue imagina aqueles que estão envolvidos na aventura.

Posso garantir que o lugar é incrível e se você não teve a oportunidade de passar pela estrada da serra do rio do rastro então você precisa fazer isso de dia simplesmente porque é divina e a noite porque fica maravilhosa iluminada.



Estratégia de marketing? é claro que sim! Vou dizer que comprei um tênis Mizuno super influenciada, o pro runner 16, e fiquei babando no kit do atleta. Mas eles estão no papel deles e mandaram muito bem.

Faltam nove dias, estou torcendo para que todos completem a prova e estou ansiosa para ver as imagens e as histórias que essa aventura vai gerar. E torcendo para que isso se fixe no calendário mundial de provas. Seria ótimo pra Santa Catarina.


E vocês, o que acharam da Mizuno uphill???
Beijinhos
Ju

16 comentários:

  1. Olá Ju, essa prova realmente promete.
    Já que você comentou sobre o tênis, quero contar um "segredo". Experimentei 3 modelos mizuno, os 3 pegam no osso do calcanhar

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, tudo bem?!

    Será um desafio e tanto para os atletas que foram selecionados. Pela experiência em corridas de montanhas, tenho a convicção de que será uma maratona com grandes pontos de dificuldade. Nesse momento, o preparo físico e mental são fundamentais. A disciplina com relação à alimentação conta e muito, ficarei também no aguardo dos relatos, pois será uma experiência incrível e que tem tudo para estender aos "mortais" (risos). Quem sabe não encaramos esse desafio nos próximos anos?

    Um abraço!

    Daniel Gonçalves
    www.correndoassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju
    Não tenho parâmetros para falar sobre esse tênis, mas sei que a Mizuno sempre está entre as melhores marcas...

    Que desafio, hein! Sensacional.

    Obrigado pelo comentário lá no Doido. Com certeza você é muito importante para a marca dos 100 mil acessos.
    Ainda terei muitas novidades...

    Beijão!
    Bons kms

    Alex
    www.doidoporcorrida.com

    ResponderExcluir
  4. Ju será uma prova inedita, mas a Mizuno pecou, no site informa que foram os 50 melhores selecionados com os melhores tempos em provas nacionais e internacionais, mas depois que vi os selecionados, vi que eles mentiram, foram os 50 atletas escolhidos, houve panelinha, tem corredores que não aguentam correr essa prova, muitos estao dizendo que a mizuno vai dar um tiro no pe, conversei com um dos gerentes d a mizuno e ele me falou que no site esta errado mesmo que foram os conhecidos da mizuno, gostaria de estar nesse desafio, mas quem foi escolhido se deu bem....Boa sorte para os escolhidos.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia fantástica Ju... nunca fui para lá mas tenho mair vontade. Só que tem uma coisa, no máximo subo de bike, a pé é MUITO sofrimento! Kkkkk
    Bjs.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super jogada de marketing e estou louca para acompanhar a prova. Prova insana!
    Realmente a chamada do site dá margem para as especulações que o Jorge citou, mas eu não desmereço nenhum dos atletas selecionados :)
    Estou curtindo muito a preparação de todos para a prova e imagino o quanto cada um deve estar feliz. Se fosse comigo, estaria em pânico. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Faltou clareza realmente nos critérios de escolha, tentaram dar uma dourada na pílula e ficou meio esquisito. Mas estou feliz pelos que estão lá, vários amigos meus, inclusive. E desejando uma prova incrível para todos. Quem sabe um dia ainda vejo meu nome nessa lista VIP, hehehe...

    ResponderExcluir
  8. Legal a ideia e tal, mas poderia ser uma prova aberta.
    1300 de ganho não é nem tanto, existem provas beem piores por aí, não que seja para o meu bico, longe disso, mas tem coisa mais complexa no Brasil.
    Basta dar uma olhada na http://www.trcbrasil.com/#!calendrio-2014/ccz0.
    Mas, andar, correr ou fazer qq coisa nessa estrada deve ser demais. Espero um dia poder passar por aí.

    ResponderExcluir
  9. Gente adoro quando vocês participam, tá sensacional esses comentários todos. Ter blogueiros assim com opinião e personalidade torna o meu blog muito rico, só posso agradecer a todos.

    ResponderExcluir
  10. Ju,

    Ainda não participei de provas de montanha!!! Quem sabe mais à frente!!! Ultra abraço e que os bons ventos soprem a favor dos atletas selecionados.

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ano passado adiei uma subida de bike, esse ano está marcado para daqui duas semanas, outro dia subirei correndo.
    De tantos lugares que conheço, esse é um dos lugares mais bonitos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Florzinha ! Realmente o bicho vai Pegar! Depois vou contar tudinho no Blog!

    Bjsssss
    jacke Reis

    ResponderExcluir
  13. O FABULOSO MUNDO DAS CORRIDAS , a gente ficaa bobo nesta correria. Ainda bem que é assim. Me nego a ficar em casa dormindo ou vendo tv. Bora correr galera, ver o sol nascer.

    ResponderExcluir
  14. A imagem é fantástica. A prova deverá ser mais ainda.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ju. Eu fiquei bem feliz com a escolha de Santa Catarina para realizar este evento. Aliás, o local é bem desafiador. Eles vão divulgar a cobertura do evento na tv a cabo esta semana. Vou postar no blog para turma não perder essa.
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir