segunda-feira, 21 de abril de 2014

21km




Estou muito ansiosa para a minha primeira meia maratona, isso deve ser normal, mas tenho que admitir que as vezes chego a duvidar da minha capacidade de controlar o nervosismo, já estou sonhando com a prova e é impressionante como meu subconsciente gosta de me sabotar. 
Mas eu estou preparada, treinei pra isso e vou buscar a minha medalha pronta. Já tinha em mente fracionar a prova em três etapas então eis que me deparo com a frase que compartilho com vocês. É assim que eu quero correr a minha primeira meia maratona em Porto Alegre dia 27 de abril de 2014 com minha cabeça, minha personalidade e meu coração. 


Beijinhos
bons km
Ju

"I tell our runners to divide the race into thirds. Run the first part with your head, the middle part with your personality, and the last part with your heart." - Mike Fanelli

8 comentários:

  1. Boa maratona. Torço muito por quem gosta. Eu ainda estou na luta para conseguir meus primeiros 5 Km. Abraços superlinda.com

    ResponderExcluir
  2. Muita força Ju...vai ser uma estreia em grande.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Força JU!!!!!!
    Vais conseguir!!!
    A primeira é sempre muito especial :D

    GO GO JU!!!!
    Estou a torcer por ti!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ju... os treinos feitos é só chegar na hora da prova e se divertir. Curtir cada Km. O mais difícil é treinar. A ansiedade é normal e até saudável, nos faz ficar mais focados.
    Na torcida sempre!
    Bjs
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os objetivos cada dia maiores hein.
    Não se preocupe com o tempo, curta a prova, e se precisar caminhar, não se sinta inferior, todos fazem isso, inclusive os profissionais. Eu tenho certeza que vc consegue sabotar sua cabeça também e fazer uma boa prova...

    ResponderExcluir
  6. Vá lá e corra sem medo de ser feliz, treinamos dia a dia para uma corrida repleta de alegria e entusiasmo. Ultra abraço e excelente Meia Maratona!!!

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju, acho tão bacana acompanhar (mesmo a distância) a animação, os treinos e a evolução dos amigos na corrida. Estrear no esporte, em provas ou numa meia maratona são marcos importantes. Cada km percorrido vai passando um filme na cabeça das pessoas que te incentivaram a estar ali, dos treinos duros que fizeste e da crença do seu treinador no seu potencial. Confia em ti. Vai ser um sucesso.
    Estou na torcida! \o/
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju.
    Vou concordar com o Dionísio. Divirta-se. Seja fiel ao plano de treinos. Mantenha a velocidade e curta o percurso. O tanto que treinamos serve justamente para comemorarmos na prova o conclusão de mais um ciclo.
    Boas passadas!

    ResponderExcluir