domingo, 31 de janeiro de 2010

Bye Bye Janeiro


Janeiro está acabando...

Foi um mês onde muitas coisas aconteceram...

Para a corrida, eu voltei a treinar com objetivo, o Mountain Do que vai acontecer dia 3 de abril. E descobri que dessa forma eu consigo ficar focada em um objetivo e minhas metas são cumpridas com mais afinco.
Fiz amigos incríveis no Blog, e estou me dedicando a ele, porque está me fazendo muito bem.
Estamos criando uma equipe de corrida, com treinos semanais toda sexta-feira. E tem sido legal.

Muitas coisas foram desenvolvidas para a Formatura, Pra quem é novo frequentador desse blog, eu me formo no dia 06 de março em Biomedicina, Eu e meu colega Gustavo somos os oradores da turma, e apesar de não estarmos com nossos discursos prontos eu boto fé que as coisas vão correr tudo bem. Eu já tenho o vestido da formatura e sapatos e todas essas coisas que nós formandas enlouquecemos. hehehe...

Esse mês eu tirei pra pensar sobre a Pós Graduação e sobre o meu futuro profissional. Está começando mais um desafio na minha vida e não vai ser fácil, é como aquele morro de quase um 1 km que eu enfrento todo dia nos meus treinos. As vezes ele me vence, mas eu nunca deixo de tentar e quando eu saio vitoriosa, é a maior realização...

Minha pós é em Microbiologia Clínica, e eu sou apaixonada por isso, é em Novo Hamburgo encontros a cada 15 dias, o mais triste é que vou estar só, um mundo novo a descobrir, pessoas com objetivos em comum, mas que eu nunca vi. Eu estou ansiosa e com medo, como eu tenho medo daquela areia da praia do Moçambique. Mas eu vou fazer, eu quero fazer, começar de novo, ambiente novo, professores novos e tudo mais o que me reserva na Feevale.

Foi o mês que eu mais senti saudade, de casa, da minha avó, da minha família e dos meus amigos.

Eu me despeço de Janeiro com a convicção de que Fevereiro vai ser cheio de surpresas. E eu estou ansiosa por elas...

Bons Km em Fevereiro Pra todos nós...
Que nossos treinos sejam duradouros e que sempre estejamos na nossa zona alvo, que todos os tipos de ites fiquem longe de nossos corpos, que consigamos vencer todos os morros e subidas e tipos de terrenos e que possamos canalizar todas as nossas energias em momentos muitas vezes solitários e com a respiração ofegante mas com a convicção de que acabamos de fazer um baita treino e que estamos orgulhosos de nós mesmos...

Essa sempre foi a nossa relação com a corrida.
AMOR E ÓDIO.
que o amor supere o ódio e que todos os km sejam BONS KM.

6 comentários:

  1. nao lembrava que você ia se formar logo! meus parabens!fevereiro é o mes que promete né? uma semana iluminada pra você! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jú, buenas???

    Parabéns pela formatura que está chegando e também por ser uma das oradoras da turma. Sei como é importante a chegada de uma data como esta. Já acompanhei vários amigos e familiares que conseguiram chegar ao tão esperado dia da colação de grau, deve ser emocionante mesmo. E sei também o quão dura é a caminhada para chegar nesse tão esperado momento. Ainda estou no inicio do curso e já esta sendo “punk”. Por isso parabéns, adiantado, pela conquista. Muito sucesso pra ti na tua carreira. E muitos treinos e corridas também. Tenha ótimos treinos.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú!! Quer dizer então que em breve teremos uma festa de formatura? Depois eu te mandou meu endeço, paea que você possa enviar meu convite ok?! É isso aí, janeiro já era...e esses novos desafios que você enfretará são parte natural da vida...sempre que terminamos um projeto outro logo aparece...o esquema é não ficar parado. O medo existe, claro, sempre vai estar por perto, porque somos assim mesmo, aquilo que se mostra novo causa preocupação; mas estamos aí para isso mesmo, encarar e vencer! Tenho certeza que Novo Hamburgo vai te receber de braços abertos, e lá você fará novos amigos! E lembre-se: boa oportunidade para abduzir seres humanos para correr!!
    Beijos Jú!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú. Parabéns pela formatura. Eu já passei por isso e é um momento emocionante nas nossas vidas. E que venha fevereiro, mais um mês de muitos treinos.
    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eeeee Ju ... a vida tah aí pra se viver, seja como for...

    Tu sabe q eu desejo q d tdo certo nesse super ano que vai ser pra vc... e tenho ctz q tu vai conseguir muitas coisas boas... ^^

    Obrigada por me 'abduzir' para a corrida xD !!!!
    Nosso time eh pequeno mas eh joinha ^^

    Bjinhuuuu manteiguinha...

    ResponderExcluir