sábado, 29 de maio de 2010

Por que eu mereço a camiseta do "Tô na correria"



Oi Gente...
Meu amigo Jeff do blog http://tonacorreria.blogspot.com/ fez uma camiseta muito bacana pra ele e os amigos, e vai sortear uma entre os seguidores...

Foi muito legal da parte dele, mas meu amigo é muito justo e vai fazer tudo conforme manda o bom samaritano que ele é...

Mas eu decidi provar que meu nome deve surgir entre os papéis de forma licita ou ilícita mas que deve ser o MEU e ponto.

Então ai vai uma lista com os 10 motivos principais para que eu receba em casa a minha camiseta "tô na correria"

1 - Eu quero mais do que qualquer um. E tentem provar o contrário.

2 - Eu sigo e posto comentários regularmente no blog e há algum tempo. (Não apareci por causa da camiseta =P). Mas quero deixar claro aos surgi dores repentidos que não estão perdendo nada em seguir este blog, na verdade vão acrescentar conteúdo e sem dúvida irão ganhar um amigo assim como eu ganhei. Muito mais do que a camiseta vocês estão agora ganhando qualidade de vida, por tanto deixem a camiseta pra mim!!!

3 - Eu fico muito bem de branco. Seria uma bela propaganda =D. E de graça.

4 - É uma forma de me motivar e correr mais e lembrar de meus amigos corredores. Cresceria em qualidade motivada pela história do blog Tô na correria.

5 - Se eu não ganhar vou ficar depressiva e muito triste por vários dias o que pode abalar o meu comprometimento com esse blog e seus seguidores e também com o mundo corrístico, se perderia muito em qualidade, e por isso acho que todos deveriam abrir mão de seus números no sorteio em favor desta blogueira que vos fala, é para o bem desta comunidade a qual todos lutamos para manter.

6 - Eu não me lembro quando ganhei algum sorteio, dessa maneira acabaria com o mito de que não tenho sorte, o que concerteza mudaria o eixo de rotação da terra, e o blog tô na correria seria o responsável por essa mudança no carma da vida de um ser humano contribuindo para a qualidade de vida da população no planeta.

7 - "Tô na correria" tem 12 letras, 1+2=3 , "Bons km" tem 6 letras 6/2=3, é gritante todos os sinais astrológicos além da numerologia que estão há favor do meu blog, ignorar esse fato traria uma má sorte indesejada, além disso a lua em plutão mostra um momento de muita cautela em termos de se desrespeitarem as normas cabalísticas.

8 - Jeff começa com J e Juliana também e as coincidências não param.

9 - Um atleta da grande maratona chamada VIDA."Correr é uma terapia que cuida de nossa mente e nosso corpo, nos livrando dos males desencadeados pela correria da vida" Eu concordo com o Filosofo Jeff nesse aspecto e em muitos outros que o Blog Tô na correria vem espalhando pelo ciberespaço com muita propriedade, sem dúvida eu sou a seguidora mais comprometida com estas palavras.

10 - Eu mereço =D

É isso ai.
Aos comprometidos com a minha causa eu digo:
"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."

Che Guevara

10 comentários:

  1. Ei Ju que negócio é esse de paparicar o Jeff para ganhar a camisa...kkkk...Pode parando que a camisa já é minha...kkkk...Olha Jorge e Jeff e Ju...também começa com a mesma letra...kkk...
    Pode parando tá...rsss...
    Valeu amiga, que ganha o melhor a camisa...
    Bom final de semana e bons treinos,

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...adorei os teus argumentos, mas sinto muito...o Jeff vai fazer sorteio e dai temos mesmo que contar com a sorte...rs. Ah, e tem outra eu acho que mereço mais, porque eu sou uma blogueira e corredora muito iniciante e uma camiseta nova iria me motivar muito, muito mais...rs.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Huaheuhaueae... muito bons teus argumentos...
    Jeff pelamor dá essa camiseta pra ela uma vez que se ela ganhar irá mudar a sorte dela, o eixo do planeta e o carma da vida humana... não quero ter efeito colateral disso ae :P

    Bjoosss Ju ^^

    ResponderExcluir
  4. Ela merece jeff, da uma camisa pra ela vai, não aguento mais ver ela com camisas velhas de políticos, da dó. kkk
    A jú vai honrar o nome do blog correndo muito com ela, além de fazer uma baita propaganda.
    Enfim, ela mereçe =D

    ResponderExcluir
  5. noooossa, jú, com esse rol de argumentos, não tem pra ninguém, rsrsrs! mesmo assim, vou lá seguir o blog do jeff, um menino muito simpático, cujo blog já venho acompanhando há bastante tempo ;) rsrsrs e eu sou uma corredora veterana precisando de muito estímulo pra me manter firme e forte nos treinos... principalmente, tô precisando muito de uma camisa nova, que as minhas estão apertadas, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Jú fiquei realmente muito emocionado com o seu post, mas desta vez vc não ganhou no sorteio, mas pode ter certeza que você já tem a minha amizade e não posso prometer nada, mas assim que possível quem sabe você não ganha uma surpresa? Muito obrigado pelo carinho, pela divulgação, pelo belíssimo post, realmente são argumentos fortíssimos para se ganhar uma camiseta.
    Obrigado e pode ter certeza que teu post me incentivou a realizar outros sorteios, para que você ganhe a sua, e todos os que participaram e prestigiaram o meu blog tenham a oportunidade de ter a sua camiseta ToNaCorreria.
    Obrigado por tudo e não desanime, estamos juntos

    ResponderExcluir
  7. Aeee Ju, viu não adiantou fazer esse Post todo...perdeu...rsss...To brincando amiga, valeu sim a intenção, pena que nós não fomos o sortudo né.
    Bons treinos,

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  8. Oiê!
    Com todos esses argumentos, até merece uma camiseta! Ah, mas eu também quero!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ola Ju, obrigada pela visita no meu blog e pela força.
    Eu abro mão de concorrer à camiseta no que depender de mim, após a exposição de 10 motivos tão convincentes pra mim vc já é a vencedora, rs

    bjos e bons kms

    ResponderExcluir
  10. Eu não tô lendo isso....Pois bem, não adiantou nada puxar o saco do Jeff! hahahaha ai ai, vai ficar mal humorenta pra sempre agora...E como vc anda? Espero que bem e correndo bastante!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir