terça-feira, 3 de abril de 2012

Lar é aonde o coração está!



Dia 16 de março foi um lindo dia pra nós, família Marangoni, mudamos para a nossa casa nova, foram 13 meses batalhados e difíceis para concluir essa obra, que agora já tem carinha de lar. Estamos todos, Roberto, Luisa, Tico, Teca e eu muito adaptados a esse novo espaço, cada cantinho recebeu muito carinho e amor e temos recebido muitos amigos e familiares que também tem concordado com a sensação de calma e tranquilidade que essas paredes trazem, talvez porque é um sonho que se realiza e porque estamos mais felizes do que nunca.

Além da espera do coelhinho e do aniversário da Lu que se aproxima - nem acredito que ela vai fazer 7 anos -. também estou em processo de voltar a treinar. Antes era complicado, tinha muita coisa que dependia de mim e precisava mesmo estar próximo e acompanhando, mas agora com tudo arrumado e pronto não existe porque não me dedicar a essa atividade que me dá tanto, além de prazer, condicionamento e liberdade, já que é um tempo só pra mim, a corrida me faz muito feliz.

Mas voltar é um processo lento e complicado, ainda mais quando existe uma lesão que não me deixa esquecer que preciso ter cuidado, e como eu quero correr por muitos e muitos anos ainda, preciso me policiar pra não sair correndo enlouquecidamente por ai.

Então é intercalando corrida e caminhada mesmo, uma chatice pra quem gosta mesmo é de sentir o vento no rosto e sentir os km passarem rápido. Mas é um trabalho interno e que leve o tempo que for.

Estava ansiosa pra contar a novidade a todos. Vou mostrando nosso cantinho aos pouquinhos, como vai ser meu progresso na corrida.

Espero ter um pouco de memória muscular também.

É isso...
Beijinhos
Bons Km

Até mais
Ju

4 comentários:

  1. Oi Jú,

    Parabéns pela nova casa. E bom retorno ao blog e aos treinos.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju que boa noticia parabéns pelo novo lar e parabéns para a Lu.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Ju, seja bem-vinda de volta e parabéns pelo novo lar!

    ResponderExcluir
  4. oi ju voltei desejando um bom feriado a todos e aproveitando para enviar sites amigos www.saoluisrunners.blogspot.com www.verarosa.com.br click em de bem com a vida e envie noticias se quizer pode falar em meu nome www.o2porminuto.uol.com.br click noticias comente qualquer noticia enviando tambem www.runnersworl.abril.com.br click notascorridas comente qualquer noticia enviando tambem Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir